PDF A Eterna Novidade Do Mundo

A Eterna Novidade Do Mundo

Dimitri Martins: A eterna novidade do mundo

Mas de repente aparece uma novidade! No meio de toda essa sangüinolência Fernando Pessoa, depois da 1ª Guerra Mundial, a guerra mais mortífera e bárbara de toda a História até aquela época pôde dizer: "sinto me nascido a cada instante para a eterna novidade do mundo".

A eterna novidade do mundo Revista Passaporte Medium

Isso me faz lembrar do poeta Alberto Caeiro e do seu pasmo com eterna novidade do mundo — tenho então a certeza de que o papo da outra noite não foi da boca para fora, mero xaveco para nos ...

Arquivo Pessoa: Obra Édita II O meu olhar é nítido

Para a eterna novidade do Mundo... Creio no Mundo como num malmequer, Porque o vejo. Mas não penso nele. Porque pensar é não compreender... O Mundo não se fez para pensarmos nele (Pensar é estar doente dos olhos) Mas para olharmos para ele e estarmos de acordo… Eu não tenho filosofia: tenho sentidos...

Lais Castro: ARTE, A ETERNA NOVIDADE DO MUNDO!

Esta arte de formas geométricas reflete uma cosmovisão própria do mundo islâmico, porque é um motivo em que a repetição simboliza a natureza infinita desprovida do centro da natureza. O italiano foi a primeira língua em que apareceu a palavra arabesco, derivada de arabo, árabe, para designar a arte muçulmana. A palavra italiana ...

Eterna novidade do mundo alexandrefm blogspot com

Eterna novidade do mundo Eterna novidade do mundo Viver é coisa sem rumo, desvairada... Viagem sem volta, labirinto, vala. É patinar no gelo fino, é geleira, ao mesmo tempo, rio. Depois nada, depois cansa. Alguém socorre e após isso, hipotecamos a própria vida .

Kindle A Eterna Novidade Do Mundo

  • PDF^ Quando Marina Abramović morrer: Uma biografia

  • PDF" El arte abstracto: los dominios de lo invisible

  • PDF; Seba. Cabinet of Natural Curiosities
  • 0 Response to "PDF A Eterna Novidade Do Mundo"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel